Vênus Anne Deveroux Administrador
Mensagens : 4 Nível Magia : 12 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 35 Cidade Natal : Paris,França
Perfil Bruxo Ano Escolar: Concluído Habilidade Especial: Avaradora Casa: Sonserina
| Assunto: Habilidades e Dons Dom Set 11, 2011 12:14 pm | |
| Lista de Habilidades - Vagas
Animagia
Animagia é a capacidade de um bruxo se transfigurar totalmente em um animal.O bruxo reserva conscientemente o seu intelectual.Esta capacidade exige o mais alto nível de conhecimento em Transfiguração,e de acordo com as leis do Ministério da Magia,todo o animago deve ser registrado.
06Vagas / 00 Ocupadas
Clarividência
Clarividência é a capacidade de ver para além dos sentidos, do meio físico. É a visão da própria alma, que percebe a realidade num nível mais amplo e elevado.A característica principal do dom é a visão do futuro.Vulgarmente conhecido como vidente, o termo correto de ser chamado é clarividente.Este dom é herditário e pula de uma geração para outra, sendo na generalidade mulheres as contempladas.Muitas vezes,a pessoa que tem o dom não o percebe por um longo tempo e normalmente o tem desde que nasceu.Somente com muito trabalho interior e desenvolvimento espiritual se pode alcançar a percepção da realidade.
03 Vagas / 00 Ocupadas
Legilimência
Legilimência é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outraspessoas.Aqueles que dominam a legilimência são capazes, sob determinadas condições,de penetrar a mente de suas vitimas e interpretar suas conclusões corretamente.Assim como a oclumência exige uma pratica constante e uma grande dedicação.Um bruxo ou bruxa praticante de legilimência é chamado de legilimens.É essencial o contato visual,e torna-se bem mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto, relaxado e vulnerável.
06 Vagas / 00 Ocupadas
Oclumência
Oclumência,é a defesa mágica da mente contra penetração mental externa.Este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágica,especialmente de alguém que seja apto em Legilimência.Por outro lado, é a capacidade de um bruxo de se defender ocultando a sua mente, obstruindo a verdade,e até (se for muito bom) enganar o soro da verdade.
05 Vagas / 00 Ocupadas
Ofidioglossia
A ofidioglossia é a capacidade de falar com as cobras e com outros ofidioglotas.É a língua das serpentes. Uma pessoa que pode falar ofidioglossia é normalmente conhecida como ofidioglota. Para um humano que não entenda essa capacidade e logo não possa falar essa língua, o som do falar assemelha-se a zunidos e assobios. A ofidioglossia é um talento extremamente raro e supostamente associado às Artes das Trevas,pois o mais famoso ofidioglota foi Salazar Slytherin. A capacidade e hereditária sendo passada através das gerações.
02 Vagas / 00 Ocupadas
Metamorfomago
Metamorfogia é a habilidade de um bruxo ou bruxa poder mudar de aparência.Esta habilidade é muito rara e é hereditária, logo a pessoa tem de ter alguém na família que o seja também.
06 Vagas / 00 Ocupadas
Meio-Veelas
São descendentes de veelas.A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela,contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum.Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes.
08 Vagas / 00 Ocupadas
Avaradores
São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha.É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade,que é muito útil,pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha,e poderá usar os feitiços sem ela.Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa,lançando um feitiço mesmo sem a varinha.Mas há um porém, avaradores não usam varinhas,usam suas mãos para lançar feitiços,e,se estiverem sem as duas mãos,não poderão usar magia.
02 Vagas / 01 Ocupadas
Vênus Anne Deveroux
Lobisomens
O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal,embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.
Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanóide.A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia.
10 Vagas / 00 Ocupadas
Ficha para Habilidade
Ficha deve ser enviada por MP à Diretor Hunter, com o assunto "Permissão de Habilidade Especial"
Dados do Jogador:
Nome/Apelido: Idade: Estado em que mora: MSN: Ha quanto tempo joga RPG: Através de que meio conheceu o nosso Fórum? Tem outro personagem aqui neste fórum?Qual?
Dados do Personagem:
Nome: Idade: Escola: Casa: Sangue: Onde mora:
Questionário:
1- Que Habilidade deseja ter?
2- Porque deseja tal Habilidade?
3- Acha que merece ter uma Habilidade Especial? Porque?
4- Descreva como conseguiu sua Habilidade. Como a obteve. (No mínimo 15 linhas,não economize imaginação,não serão todas as Fichas a serem aprovadas.) | |
|